3D Experience Guarulhos – 1º Edição

Aconteceu no dia 06 de Julho a primeira edição do 3D Experience Guarulhos.

Agradecemos a presença de todos os participantes em nossa primeira edição.



A 3D Applications é uma empresa do setor de Impressão 3D, focada na venda de impressoras 3D, seus acessórios, insumos, peças e na prestação de serviços de prototipagem rápida, treinamentos e modelagem 3D. Legalmente estabelecida no município de Guarulhos / SP está apta a atender aos seus clientes com profissionalismo, qualidade e velocidade.

Comercializamos as premiadas impressoras 3D das marcas Artillery, Anycubic, Creality no Brasil, o exclusivo sistema multi-filamentos Palette 3 Pro da empresa canadense Mosaic Manufacturing que torna impressoras com um único bico extrusor capaz de criar impressões com até 8 tipos ou cores de filamentos sem pausas e filamentos PLA, ABS Premium, PLA Flex, PLA+, ASA, PC, PA / Nylon e PETG de altíssima qualidade e devidamente testados e aprovados em nossas máquinas.

Para mais histórias sobre os mais recentes desenvolvimentos em Impressão 3D, inscreva-se para o recebimento de nossa newsletter no nosso site www.3dapplications.com.br, siga-nos no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook (@3dapplicationsbr).

Compartilhe esta notícia: