Troca por insatisfação
Para trocar ou devolver um produto que por algum motivo o cliente esteja insatisfeito, o prazo é de até 7 dias corridos a contar da entrega, para se manifestar sobre a desistência/devolução.
Dentro do prazo estipulado o cliente deve enviar um email para contato@3dapplications.com.br informando o motivo da troca, data da compra e o número da nota fiscal. Após isto iremos analisar e informar os próximos passos para a troca.
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nossa matriz e confirmação das condições originais.
Troca por defeito
Trocas por defeito devem seguir a política de garantia disponível na página Política de Garantia.
Prazo pra concluir o processo de troca
Temos o prazo de até 30 dias, contados a partir do recebimento do produto devolvido em nossa sede, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Devolução do valor pago
Temos o prazo de até 30 dias, contados a partir do recebimento do produto, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Vamos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra, ou seja, se você pagou com:
- cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação de estorno feita por nós, então, irá ser estornado todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- boleto bancário, pix ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, não pode ser uma conta conjunta, o CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no cadastro da pessoa que comprou.
IMPORTANTE – Não vamos fazer a devolução do valor se:
- não houver uma solicitação de troca registrada em nossos canais de atendimento;
- a solicitação estiver fora do prazo;
- a gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.